PlayStation 4 tem várias melhorias escondidas.
O PlayStation 4 teve a nova atualização 3.50 ontem e que foram incluídas várias novidades, como suporte a Remote Play no PC e também a possibilidade de ficar invisível na PSN. Porém, usuários começaram a descobrir uma série de pequenas melhorias não mencionadas anteriormente pela Sony, mas que são muito bem vindas, Veja:
- O tocador de música USB havia sido removido anteriormente e a Sony foi bastante criticada, porém o mesmo está de volta na nova atualização. Basta acessar sua biblioteca e procurá-lo na seção de aplicativos (Fonte: Reddit).
- Agora é possível desligar a mensagem informando que você capturou a tela de algum jogo quando pressiona o botão de compartilhar. Isto era bem frustrante já que muitas vezes acontecia de tirarmos uma screenshot e a mensagem de tela capturada aparecer na mesma. A alteração pode ser feita nas opções de notificações (Fonte: Twitter).
- Grupos agora podem ser configurados para serem limitados entre 2 a 8 pessoas. Isto ajuda aqueles que criam grupos abertos (aonde qualquer pessoa pode entrar) e desejam que apenas 3 ou 4 outros jogadores tenham acesso.
- A forma como as capturas de tela durante um troféu são feitas foram melhoradas. Mesmo com a notificação de troféu desabilitada, o mesmo irá aparecer na screenshot e a Sony refinou o tempo de captura e a mesma é feita no momento exato que o troféu é ganho e não com atraso de 1 a 2 segundos como antes (Fonte: NeoGAF).
- Os resultados de velocidade dos testes de rede do PlayStation 4 sempre foram meio curiosos e raramente representavam a sua real velocidade de conexão. A Sony finalmente concertou este erro e a velocidade é mostrada corretamente. Vale lembrar que isto não quer dizer que a PSN está ou ficará mais rápida (Fonte: Reddit).
- A seção na área de amigos que sugere outros jogadores para você adicionar agora pode ser editada. É possível remover pessoas individualmente da lista, mas ainda não fica claro como a mesma será populada após a remoção (Fonte: NeoGAF).
0 comentários:
Postar um comentário