quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

EA atualiza os conteúdos Star Wars Battlefront

EA atualiza os conteúdos Star Wars Battlefront


Alguns conteúdos foram revelados anteriormente, porém a empresa resolveu colocar tudo o que está nos planos e mostrar para os jogadores que Star Wars Battlefront está seguindo uma diretriz interessante e é isso que veremos logo abaixo.

Uma das mudanças cruciais foi a resolução de um problema na jogabilidade, o qual "nerfa" (diminui a capacidade) muitos atributos/ poderes, deixando o game muito mais equilibrado.

A atualização trouxeram modo de  partidas privadas, muitos detalhes explicativos abaixo.

Conteúdos adicionais/Funcionalidades 
  • Adicionada funcionalidade partidas Privadas 
  • Adicionados desafios Diários 
  • Adicionada definição para escolher servidor
Mudanças nas armas e Star Card
  • Dano do tiro Explosivo da EE-3 reduzido de 10 para 4 por tiro 
  • Dano do tiro Explosivo da SE-14C reduzido de 10 para 5 por tiro 
  • Tempo lock on do Homing Shot aumentado de 0.4 para 1.5 
  • Distância lock on do Homing Shot reduzida para 10 metros 
  • Velocidade do projétil Homing Shot reduzida de 30 para 23 
  • RTC-97 – valor do sobreaquecimento aumentou em 8% 
  • RTC-97 – dispersão aumentou ao disparar por um longo período 
  • Bowcaster – Tempo para recarregar ajustado (Normal 18 para 25 e Upgrade 15 para 20) 
  • Flash Grenade – ajustado tempo para recarregar (Normal 16 para 20 e Upgrade 12 para 15) 
  • ION Torpedo – tempo para recarregar ajustado (Normal 15 para 25 e Upgrade 12 para 20) 
  • ION Torpedo – alcance do lock on desceu de 600 para 500 metros 
  • Thermal Detonator – tempo para recarregar ajustado (Normal 15 para 20 e Upgrade 10 para 15) 
  • Impact Grenade – tempo para recarregar ajustado (Normal 16 para 26 e Upgrade 12 para 20) 
  • Explosive Shot – tempo ativo ajustado (Normal 7 para 5 e Upgrade 10 para 7) 
  • Explosive Shot – tempo ativo reduzido (Normal de 7 para 5 e Upgrade de 10 para 7) 
  • Scan Ping – tempo para recarregar ajustado (Normal 8 para 10 e Upgrade 5 para 8) 
  • Scan Ping – ajustado para ter um tempo de visualização reduzido pela metade 
  • Scan Ping – tempo activo caiu de 7 para 2 
  • Cycler Rifle – reduzida a quantidade de balas 
  • Cycler Rifle – dano aumentado de 90 para 100 – de perto (10 metros) 
  • DL-44 – sobreaquecimento ajustado e frequência de disparo alterado de 250 para 180 
  • Nível 3 da carta Bounty Hunter – percentagem de recompensa desceu de 100% para 85% 
  • Bowcaster – dano por projétil quando totalmente carregada (5 tiros) desceu de 50 para 15, para 1 a 3 tiros dano por projétil desceu de 50 para 10 
  • Smart Rocket – alcance do lock on alterado de 1000 para 500 metros 
  • Barrage – tempo de recarga aumentou (Normal de 18 para 40 e Upgrade de 15 para 35)
Mudanças nos veículos
  • Starfighters – habilidades receberam um atraso de 20 segundos para renascer 
  • T-47 Airspeeder – habilidades receberam um atraso de 10 segundos para renascer 
  • Millennium Falcon e Slave I – energia reduzida em 30%
Mudanças nos Modos de Jogo 
  • Removido um turbolaser em Sullust que podia ser usado para matar num spawn 
  • Tempo de renascer do turbolaser aumentou em 15 segundos 
  • Novas zonas amigáveis e adicionais pontos spawn nos mapas Supremacy 
  • Novas zonas amigáveis e adicionais pontos spawn nos mapas Walker Assault 
  • Novas zonas amigáveis e adicionais pontos spawn nos mapas Turning Point em Jakku 
  • Corrigido erro que causa acidente imediato ao nascer num veículo em Jakku 
  • Tempo aleatório na recolha de itens de herói em Fighter Squadron 
  • Corrigido erro em Heroes vs Villains em que os jogadores podiam usar as suas cartas na fase pré 
  • Atualizada a gestão de spawn entre modos grandes e pequenos 
  • Reduzido o bônus de jogo em Blast de 2000 para 1000 
  • Reduzido o bônus de vitória em Blast de 750 para 500 
  • Aumentado o bônus de jogo em Hero Hunt de 1000 para 1750 
  • Reduzido o bônus de vitória em Hero Hunt de 500 para 250 
  • Reduzida pontuação de 20 para 10 ao aplicar dano às AI X-Wings e AI TIE Figthers 
  • Novo limite mínimo de jogadores por modo: Walker Assault 20, Supremacy 20, Dropzone 4, Blast 4, Cargo 4, Fighter Squadron 4, Hero Hunt 4, Droid Run 4, Heroes Vs Villains 4, Turning Point 20
Mudanças nos Heróis 
  • Han Solo – dano da arma por distância reduzido: Dano vai de 70 (era 75) para 30 (era 35) entre 10 (eram 20) e 25 (eram 40) metros 
  • Boba Fett – Dano da arma por distância reduzido: vai de 30 para 20 (era 25) entre 30 e 60 (eram 80) metros 
  • Boba Fett – alcance da explosão do wristlauncher reduzido de 4 para 2.5, dano máximo aumentou de 1 para 1.2 metros
  • Boba Fett – míssil não tem mais lock on 
  • Correções de Erros 
  • Ataques que atordoam ativam agora o devido ciclo de animação 
  • Corrigido erro em que golpear o ar parava o teu movimento 
  • Depois de transitar do AT-AT a tela ficava preta, foi corrigido 
  • Vários segmentos com rochas em que os jogadores ficavam presos, corrigido 
  • Speederbike – Inconsistência entre a distância em que você vê a notificação do botão e quando puder usar o veículo 
  • Armas Survival comportavam-se de forma diferente do multi, estão agora em sintonia 
  • Jakku – colisão invisível na nave de transporte Rebelde 
  • Jogadores que mais mortes não ganhavam o Troféu/Conquista ”Playing the objective” em Blast
Fico bem nítido que a  Electronic Arts resolveu minimizar o maior numero de dano e alcance de dentro do jogo para equiparar armas, personagens e trazer um equilíbrio para favorecer a competitividade. muitos  erros foram corrigidos, modos adicionados e podemos considerar que o jogo foi modificado de maneira justa.

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