sábado, 30 de janeiro de 2016

Microsoft explica Adiamento de Scalebound

Microsoft explica Adiamento de Scalebound


Um dos exclusivos mais esperados pelos fãs do Xbox One foi adiado para 2017, algo que deixou os donos desses consoles muito tristes. O gestor de marketing da Microsoft, Aaron Greenberg, explicou a causa do adiamento do jogo para o ano que vem.

Em uma entrevista, Greenberg explicou que o novo exclusivo poderia passar despercebido pelos jogadores, devido a outros lançamentos que a Microsoft prever lançar esse ano para o Xbox One, além dos jogos multiplataforma que serão lançados em 2016.

Segundo a Microsoft, 2016 será o ano da melhor line-up para o Xbox One, por causa de lançamentos como Crackdown 3, Quantum Break, Gears of War 4, Inside, Bellow, ReCore, Sea of Thieves, e outros jogos que serão lançados em 2016 e que futuramente ser anunciadas pela companhia ainda esse ano.

Greenberg disse que o adiamento de Scalebound ajudará o jogo ter mais prestigio no começo de 2017. Além de dar mais tempo para o desenvolvimento do jogo pela Platinum Games, para que ela possa polir os mínimos detalhes do game.

Em uma mistura de The Legend of Zelda e Devil May Cry, Scalebound parece ser um action-RPG mas ao mesmo tempo não da a pinta de ser. É obvio que veremos criaturas enormes , muitos combos devastadores nesse novo jogo da mesma criadora de Bayonetta

Confira abaixo uma gameplay de Scalebound :


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Notícias Arcad

Arquivo do blog

Recent Posts

Download

Redes Sociais