EA atualiza os conteúdos Star Wars Battlefront
Alguns conteúdos foram revelados anteriormente, porém a empresa resolveu colocar tudo o que está nos planos e mostrar para os jogadores que Star Wars Battlefront está seguindo uma diretriz interessante e é isso que veremos logo abaixo.
Uma das mudanças cruciais foi a resolução de um problema na jogabilidade, o qual "nerfa" (diminui a capacidade) muitos atributos/ poderes, deixando o game muito mais equilibrado.
A atualização trouxeram modo de partidas privadas, muitos detalhes explicativos abaixo.
Conteúdos adicionais/Funcionalidades
- Adicionada funcionalidade partidas Privadas
- Adicionados desafios Diários
- Adicionada definição para escolher servidor
- Dano do tiro Explosivo da EE-3 reduzido de 10 para 4 por tiro
- Dano do tiro Explosivo da SE-14C reduzido de 10 para 5 por tiro
- Tempo lock on do Homing Shot aumentado de 0.4 para 1.5
- Distância lock on do Homing Shot reduzida para 10 metros
- Velocidade do projétil Homing Shot reduzida de 30 para 23
- RTC-97 – valor do sobreaquecimento aumentou em 8%
- RTC-97 – dispersão aumentou ao disparar por um longo período
- Bowcaster – Tempo para recarregar ajustado (Normal 18 para 25 e Upgrade 15 para 20)
- Flash Grenade – ajustado tempo para recarregar (Normal 16 para 20 e Upgrade 12 para 15)
- ION Torpedo – tempo para recarregar ajustado (Normal 15 para 25 e Upgrade 12 para 20)
- ION Torpedo – alcance do lock on desceu de 600 para 500 metros
- Thermal Detonator – tempo para recarregar ajustado (Normal 15 para 20 e Upgrade 10 para 15)
- Impact Grenade – tempo para recarregar ajustado (Normal 16 para 26 e Upgrade 12 para 20)
- Explosive Shot – tempo ativo ajustado (Normal 7 para 5 e Upgrade 10 para 7)
- Explosive Shot – tempo ativo reduzido (Normal de 7 para 5 e Upgrade de 10 para 7)
- Scan Ping – tempo para recarregar ajustado (Normal 8 para 10 e Upgrade 5 para 8)
- Scan Ping – ajustado para ter um tempo de visualização reduzido pela metade
- Scan Ping – tempo activo caiu de 7 para 2
- Cycler Rifle – reduzida a quantidade de balas
- Cycler Rifle – dano aumentado de 90 para 100 – de perto (10 metros)
- DL-44 – sobreaquecimento ajustado e frequência de disparo alterado de 250 para 180
- Nível 3 da carta Bounty Hunter – percentagem de recompensa desceu de 100% para 85%
- Bowcaster – dano por projétil quando totalmente carregada (5 tiros) desceu de 50 para 15, para 1 a 3 tiros dano por projétil desceu de 50 para 10
- Smart Rocket – alcance do lock on alterado de 1000 para 500 metros
- Barrage – tempo de recarga aumentou (Normal de 18 para 40 e Upgrade de 15 para 35)
- Starfighters – habilidades receberam um atraso de 20 segundos para renascer
- T-47 Airspeeder – habilidades receberam um atraso de 10 segundos para renascer
- Millennium Falcon e Slave I – energia reduzida em 30%
- Removido um turbolaser em Sullust que podia ser usado para matar num spawn
- Tempo de renascer do turbolaser aumentou em 15 segundos
- Novas zonas amigáveis e adicionais pontos spawn nos mapas Supremacy
- Novas zonas amigáveis e adicionais pontos spawn nos mapas Walker Assault
- Novas zonas amigáveis e adicionais pontos spawn nos mapas Turning Point em Jakku
- Corrigido erro que causa acidente imediato ao nascer num veículo em Jakku
- Tempo aleatório na recolha de itens de herói em Fighter Squadron
- Corrigido erro em Heroes vs Villains em que os jogadores podiam usar as suas cartas na fase pré
- Atualizada a gestão de spawn entre modos grandes e pequenos
- Reduzido o bônus de jogo em Blast de 2000 para 1000
- Reduzido o bônus de vitória em Blast de 750 para 500
- Aumentado o bônus de jogo em Hero Hunt de 1000 para 1750
- Reduzido o bônus de vitória em Hero Hunt de 500 para 250
- Reduzida pontuação de 20 para 10 ao aplicar dano às AI X-Wings e AI TIE Figthers
- Novo limite mínimo de jogadores por modo: Walker Assault 20, Supremacy 20, Dropzone 4, Blast 4, Cargo 4, Fighter Squadron 4, Hero Hunt 4, Droid Run 4, Heroes Vs Villains 4, Turning Point 20
- Han Solo – dano da arma por distância reduzido: Dano vai de 70 (era 75) para 30 (era 35) entre 10 (eram 20) e 25 (eram 40) metros
- Boba Fett – Dano da arma por distância reduzido: vai de 30 para 20 (era 25) entre 30 e 60 (eram 80) metros
- Boba Fett – alcance da explosão do wristlauncher reduzido de 4 para 2.5, dano máximo aumentou de 1 para 1.2 metros
- Boba Fett – míssil não tem mais lock on
- Correções de Erros
- Ataques que atordoam ativam agora o devido ciclo de animação
- Corrigido erro em que golpear o ar parava o teu movimento
- Depois de transitar do AT-AT a tela ficava preta, foi corrigido
- Vários segmentos com rochas em que os jogadores ficavam presos, corrigido
- Speederbike – Inconsistência entre a distância em que você vê a notificação do botão e quando puder usar o veículo
- Armas Survival comportavam-se de forma diferente do multi, estão agora em sintonia
- Jakku – colisão invisível na nave de transporte Rebelde
- Jogadores que mais mortes não ganhavam o Troféu/Conquista ”Playing the objective” em Blast
Fico bem nítido que a Electronic Arts resolveu minimizar o maior numero de dano e alcance de dentro do jogo para equiparar armas, personagens e trazer um equilíbrio para favorecer a competitividade. muitos erros foram corrigidos, modos adicionados e podemos considerar que o jogo foi modificado de maneira justa.
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