Temporada de eSports esta aberta no Brasil , com uma nova parceria da Nvidia para o Torneio
Counter Strike Go e o Jogo em Destaque
2015 foi um ano incrível para o eSport nacional e 2016 tem tudo pra ser ainda melhor e maior. Começando o ano com o pé direito, está acontecendo em São Paulo, o Max5 CS: GO Invitational, torneio que começou no último dia 6 e vai até dia 10 de Janeiro. Neste torneio, as maiores equipes do Brasil e internacionais se enfrentam em arenas do FPS da Valve, que ocupa o posto de jogo de tiro em primeira pessoa mais popular do mundo com 600 mil jogadores, contra 33 mil de Call of Duty: Black Ops 3, como exemplo de comparação. Para se ter uma ideia,Counter Strike: GO perde apenas para DOTA 2 em número de jogadores.
No torneio temos as melhores equipes do cenário brasileiro e mundial, como Luminosity, Games Academy, G3X, Santos Dexterity, INTZ, Liga GA, Alientech, entre outras. Todos os computadores que as equipes possuem a sua disposição contam com o melhor que a Nvidia pode oferecer, como as placas de vídeo da linha GTX e monitores com tecnologias G-Sync, da Nvidia.
Leo de Biase, gerente de Marketing e Relações Públicas da NVIDIA na América Latina falou sobre o evento e a participação da empresa, apoiando o cenário de eSports nacional.
A Nvidia está presente no evento, que acontece na Rua da Mooca, 1601, em São Paulo. Então, se você quer ver mais dos produtos da empresa e acompanhar o campeonato durante o final de semana, essa é uma boa pedida!“O jogador de CS:GO tem um conhecimento avançado de hardware e, por isso, a demanda pela linha GeForce GTX e pela tecnologia de monitores G-Sync são as mais indicadas para quem quiser jogar o game com todo o poder gráfico que o jogo disponibiliza. Além disso, está no DNA da NVIDIA apoiar o e-sport e contribuir cada vez mais para que a modalidade cresça em todo o mundo.”
E como sempre, é muito bom ver o cenário de eSports nacional tão aquecido e com apoio de grandes empresas como a Nvidia, Intel, Kingston, HyperX e muitas outras. O mais legal é ver que jogos de FPS como Counter Strike: GO ficando cada vez mais comuns em competições que antes eram dominadas por MOBAs, um estilo de jogo totalmente propício para as competições, mas o FPS pode ajudar a proliferar ainda mais o público que não curte tanto assim League of Legends e DOTA, por exemplo.
0 comentários:
Postar um comentário